terça-feira, 13 de julho de 2010

"O que o senhor gostaria de provar essa noite?"


E aí meu povo, tudo beleza? Então, começando as atividades do nosso blog, venho-lhes mostrar o que teremos no cardápio do Viva! Queremos ser um blog diferente, não um blog tentando fazer fama, mas um que lhe ajude, lhe divirta, lhe noticie, lhe deixe mais ligado no mundo, na vida, em Deus! Você, homem, saber encarar essa vida na visão de um jovem de Deus, você, mulher, na visão de uma jovem de Deus, e claro, esse blog é aberto a todo mundo, seja você evangélico, católico, espírita, basta ser jovem, crer em Deus e querer ser feliz! :D



Vinte e Poucos Anos... - Postagens voltadas à vida do jovem em geral: amigos, família, relacionamento, comportamento, mundo XD


Central Viva Esporte, Cultura, Lazer e Notícia – Tudo para a sua diversão! Peças de teatro, shows, eventos, filmes, premiações, Brasileirão, Olimpíadas, Pan, o que virou notícia, aqui na nossa Central!


É Só Música! – Precisa falar algo? É só música! De Aline Barros, passando por Oficina G3, chegando a Mariah Carey :D


Curriculum – Falaremos sobre profissões, carreiras, escola, faculdade, estágios, primeiro emprego, vestibular, Enem, e muito mais!

Techno Show - Tecnologia, aparelhos, ferramentas, internet, Youtube, games, programas, e muito mais, aqui!

Juventude Cristã - Postagens voltadas à visão cristã da juventude. Ensinamentos, mensagens de força, ânimo, repreensão (:D), mensagens de bispos, pastores e esposas voltadas pros jovens em geral.

Melhor Que Jogar Futebol – Quer uma visão/ajuda masculina sobre a obra de Deus e como ela é? Então você terá.


Universo Feminino - O nome já fala por si só. Tudo de mulher! EVIDENTEMENTE, não será escrito por mim, Jean (HAHA), mas estará convosco uma grande mulher, de Deus, que lhes ensinará tudo, tim-tim por tim-tim.



E claro você é o mais importante! Toda e qualquer sugestão é só comentar ou de preferência entrar em contato conosco pelo nosso e-mail: viva-a-juventude@hotmail.com


Iremos fazer mais coisas, concerteza, daqui pra frente, porém a sua participação é o que importa! Gostou do blog? Divulgue. Vamos nos unir, juventude. Vamos mostrar que nós temos força, temos voz!



Façam um ótimo proveito do blog, e fiquem com Deus!

Abraços.


Jean Nicacio.

Equipe Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário